Petistas garantem apoio ao novo presidente da AL, mas seguem contrários a algumas medidas do Governo - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
3 de fevereiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Petistas garantem apoio ao novo presidente da AL, mas seguem contrários a algumas medidas do Governo

Deputado Edegar Pretto foi um dos entrevistados. Foto: divulgação
3 de fevereiro de 2020 l 18:27
Materia atualizada: 03/02/2020 l 18:37




Compartilhe!

Entrevistados durante a cobertura da Rádio Missioneira na posse do novo presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo, deputados petistas enfatizaram o bom clima existente no legislativo gaúcho. Entretanto, não deixaram de mencionar os itens que causam contrariedade com o governo do Estado.

Cotado para assumir a presidência da AL em 2022, Valdeci Oliveira foi entrevistado e garantiu apoio ao mandato de Ernani, dando continuidade ao ambiente entre os deputados. Já sobre o panorama estadual, principalmente no tocante às propostas do Governador, Valdeci disse que o pacote de medidas enviado a AL não traz resultados concretos financeiramente, não apresenta retirada de mordomias, entre outros itens que não o tornam interessante.

Outro petista entrevistado foi o deputado Edegar Pretto, que também criticou o pacote de reformas, que vem para pesar ainda mais na vida do contribuinte que ganha menos. Fernando Marroni também se fez presente e disse que tem trabalhado com temas relacionados ao desenvolvimento econômico, novas tecnologias e sustentabilidade.

Para Jeferson Fernandes, o trabalho feito lado a lado na Assembleia possibilita que muitas estratégias sejam buscadas em conjunto, como a atuação na captação de investimentos da China. Apesar da situação grave com o Coronavírus, o Deputado ressaltou que o contato deve ser mantido com a finalidade de atrair esses investimentos, e está certo que Ernani será um apoiador dessa iniciativa.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados