O artista Pedro Ortaça deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Ijuí. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (3) por Rose Ortaça, esposa do artista.
Segundo a família, Pedro realizará hemodiálise na parte da tarde e, à noite, retorna para sua residência, em São Luiz Gonzaga.
Nas redes sociais, Rose destacou a recuperação. “Todos admirados pela vontade de viver de Pedro Ortaça! Graças a Deus!”, escreveu. A família também agradeceu o atendimento recebido no hospital, em especial aos médicos Douglas Uggeri e Leonardo Zanatta e toda a sua equipe.
“HCI Ijuí, gratidão e muito carinho! Esse hospital merece o apoio da comunidade e autoridades! É do povo!”, frisou.
No dia 22 de dezembro, Pedro Ortaça se apresentou em Tupanciretã, durante as celebrações do aniversário do município. Aos 81 anos, o último dos Troncos Missioneiros diminuiu a sua agenda de shows e passou a manter uma vida mais reservada em sua residência, em São Luiz Gonzaga.
Rádio Missioneira