Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Pavilhão da Agricultura Familiar é atração permanente da Expofesp em São Paulo das Missões

O Pavilhão da Agroindústria Familiar é uma das atrações permanentes da 14ª edição da Expofesp, realizada em São Paulo das Missões. O espaço integra as ações das feiras Sabor Gaúcho, promovidas em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, com o objetivo de valorizar a produção local e aproximar consumidores dos empreendimentos da agricultura familiar inseridos no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf/RS).

Neste ano, o pavilhão reúne 17 empreendimentos, evidenciando a potencialidade e a diversidade de produtos oriundos da agricultura familiar do município e da região. O espaço se consolida como uma importante vitrine para a comercialização e divulgação de alimentos com qualidade e identidade regional.

Para marcar a abertura do espaço nesta quinta-feira (9), foi realizado o desenlace da fita inaugural do pavilhão. Na ocasião, o público presente também teve a oportunidade de conhecer e degustar produtos locais durante um coquetel servido no local, celebrando a diversidade e a qualidade da produção da agricultura familiar de São Paulo das Missões.

A Expofesp segue até o próximo domingo (12), com entrada gratuita. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000