logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Paulo Pires participa de audiência com o governador Ranolfo Vieira Junior

Compartilhe!

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires esteve participando na manhã desta terça-feira (3) de uma importante audiência no Palácio Piratini com o governador Ranolfo Vieira Junior e o chefe da Casa Civil Artur Lemos Junior, compondo uma comitiva das cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul que foram reforçar ao governo gaúcho sobre a importância das obras de ampliação do Porto de Rio Grande.

Participaram da audiência, além de Paulo Pires que também preside a FecoAgro/RS, o presidente do Sistema Ocergs/Sescoop/RS Darci Hartmann, o presidente da CCGL Caio Viana e os representantes das cooperativas Cotrijal, Cotripal e Cotrisal.

Paulo Pires relatou que a ampliação do Porto de Rio Grande é uma obra estratégica não somente para as cooperativas agropecuárias, mas para toda a produção do Rio Grande do Sul. “O principal foco das cooperativas é aumentar a produtividade dos seus associados, mas no lado da infraestrutura é importante termos capacidade de exportação para o escoamento desta produção para os países compradores”, justificou o presidente da FecoAgro e da Coopatrigo, acrescentando que por este motivo a audiência foi marcada. Ele fez questão de estar presente para a sensibilização do Governo do Estado sobre a importância desta obra.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.