logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Paulo Peixoto ainda é o Prefeito de Rolador conforme reafirma o Tribunal de Justiça do RS

Compartilhe!

No Jornal da Manhã desta quarta-feira (06), o prefeito do Rolador, Paulo Peixoto falou sobre a vitória de ter sido novamente determinado pelo Desembargador Marco Aurélio Heinz do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o retorno ao cargo de prefeito do município e também sobre os projetos enviados para a Câmara dos Vereadores, os quais ele aguarda aprovação.

O prefeito diz que apesar de não ter o apoio da Câmara de vereadores para desenvolver todos os projetos que tem em mente, inclusive para a contratação de médicos e aumento no vale alimentação dos funcionários, ele não vai desistir. Paulo Peixoto ressaltou “o mínimo que eu espero essa semana depois disso tudo é uma reunião extraordinária para a aprovação desses projetos. ”

Sobre os projetos que foram recusados o prefeito disse “se esses projetos não forem aprovados agora não serão mais, porque município nenhum pode dar aumento nos próximos anos ao servidor, até 2022 não terá aumento e depois mais sete anos só com a reposição da inflação. ” O prefeito afirmou que apesar de toda a situação que está presente no Rolador ele está tranquilo quanto a sua situação e sempre vai procurar favorecer toda a comunidade do município.

Sobre o novo decreto municipal o prefeito comentou que no mesmo afirma o uso obrigatório da máscara de toda a população e que as medidas precisam ser seguidas por toda a população para evitar que o vírus chegue até Rolador.

Prefeitura Municipal de Rolador está tendo atendimento presencial pela janela. Todos os secretários, vice-prefeito e Prefeito estão trabalhando internamente e de forma remota e através pelo telefone e o caixa do Banrisul não está funcionando, está em manutenção, desta forma não adianta ir até a prefeitura para usá-lo.

Rádio Missioneira

Este slideshow necessita de JavaScript.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.