Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Para prefeito de Porto Xavier, construção da ponte deve transformar a cidade

Compartilhe!

Além da obra de ligação com a Argentina, construção da aduana promete gerar inúmeros empregos  

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (21), o prefeito de Porto Xavier, Gilberto Menin, comemorou a notícia da confirmação da abertura da licitação da Ponte Internacional para a data de 1º de dezembro.

Leia mais: Obras da Ponte Internacional de Porto Xavier devem iniciar em 2022

Menin agradeceu primeiramente o empenho do porto-xavierense Ovídio Kaiser, que há mais de 40 anos já buscava a concretização desta obra.

“Se hoje este sonho está se se tornando realidade, muito se deve ao empenho de Ovídio”, disse o prefeito.

Conforme Gilberto Menin, a comitiva missioneira ouviu do próprio ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas que a região das Missões está servindo de exemplo de união para todo o país. O prefeito de Porto Xavier se disse emocionado com a notícia dada ontem e salientou que história está sendo escrita.

Gilberto Menin disse que a busca de áreas e terrenos no entorno do local onde será construída a ponte já aumentou significativamente e investidores já estão fazendo o contato para se instalarem no município. Conforme o prefeito, além da Ponte Internacional, a construção da aduana no lado brasileiro irá gerar inúmeros empregos e movimentará de forma extraordinária a cidade.

Rádio Missioneira