Papai Noel vai alegrar crianças do bairro Gaúcha em Bossoroca domingo

Compartilhe!

No domingo (14) ocorre em Bossoroca a 2ª edição do Natal Solidário no bairro Gaucha com chegada do Papai Noel, entrega de cestas natalinas as crianças, presença do 4º RCB e diversas atrações.

O vereador Leomar Ferreira, popular Maninho, concedeu entrevista esta manhã à Rádio Missioneira e afirmou que a exemplo do ano passado, quando foi realizada a primeira edição, a expectativa para este domingo é da participação de mais de 300 crianças. O vereador afirma a programação natalina tem a força de várias pessoas da comunidade é faz a diferença para as crianças. Ele aproveitou a ocasião e agradeceu o 4º RCB pela participação e convidou a comunidade bossoroquense para participar do Natal Solidário.

O vereador destacou ainda que esteve em Brasília nesta semana e que volta de lá com boas expectativas em relação a recursos que podem chegar a 800 mil reais em emendas parlamentares. Diante desta possibilidade Maninho fez um balanço positivo do su mandato que em dois anos já conquistou a aquisição de um rolo compactador e um micro ônibus para Apae que será entregue na próxima segunda-feira (10). 

Autor: Rogério Morais

Fonte: Rádio Missioneira