logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Pacientes de São Luiz Gonzaga terão hospedagem gratuita em Porto Alegre e Passo Fundo

Compartilhe!

Um serviço de extrema importância passará a ser ofertado pela Secretaria de Saúde de São Luiz Gonzaga. Os pacientes e acompanhantes daqueles que necessitarem realizar exames e consultas em Porto Alegre e Passo Fundo terão a disposição um alojamento gratuito. A informação foi confirmada pela secretária Clari Ramborger, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (23).

Conforme Clari, o município acabou de firmar um contrato com a empresa Servpref, que ofertará pousadas nas duas cidades para os pacientes são-luizenses e acompanhantes. Segundo a secretária, as acomodações são excelentes, com dormitórios, cozinha coletiva, lavanderia, além de outros cômodos. Somente a alimentação não será fornecida.

Inicialmente, o serviço será ofertado em Porto Alegre e Passo Fundo, devendo se estender para Ijuí, em breve, devido ao grande fluxo de pacientes oriundos de São Luiz Gonzaga. Para ter direito ao serviço,  as pessoas interessadas deverão comprovar, junto à secretaria, o motivo.  

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.