Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Osmar Poppe é premiado na Mep em São Borja

Compartilhe!

Alunos do Instituto Estadual de Educação Osmar Poppe trouxeram para São Luiz Gonzaga o primeiro lugar na Mep, realizada em São Borja. Nos três dias de mostra, os alunos apresentaram seus projetos, desenvolvidos na escola.

A escola conseguiu três títulos no evento: 1° lugar com o trabalho ‘’Vícios Tecnológicos’’; 4° lugar com o vídeo ‘’Prevenção de Incêndios’’, e 3° lugar com o projeto de libras, coordenado pelo professor Benhur Brum.

Na manhã de ontem, a diretoria reuniu os alunos do Ensino Médio para parabenizá-los pela conquista. A diretora Neiva dos Santos, afirmou que isso mostra que o ensino médio politécnico traz resultados. Participaram da Mep em São Borja mais de 100 escolas de toda a região.