Organizador do Carnaval em São Luiz diz que medidas serão tomada para que festa tenha alegria e diversão com segurança - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
9 de janeiro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Organizador do Carnaval em São Luiz diz que medidas serão tomada para que festa tenha alegria e diversão com segurança

Foto: Rogério Morais/Rádio Missioneira
9 de janeiro de 2019 l 08:12
Materia atualizada: 09/01/2019 l 16:53

O organizador lembra que não será proibido o ingresso de bebidas na área do carnaval





Compartilhe!

A segunda edição do São Luiz in Fest vai ocorrer nos dias 22 e 23 de fevereiro. Os organizadores esperam reunir 10 mil pessoas nos dois dias de programação na Rua Venâncio Aires em frente à prefeitura municipal. Segundo Álvaro Adam, um dos idealizadores do evento, a São Luiz in Fest é uma iniciativa de são-luizenses que buscam resgatar o carnaval na cidade, que já foi uma das principais festas da região.

Como foi no ano passado o evento terá início às 16h e se estende até as 00h30min com animação de Dj’s e uma banda. O repertório será variado,  para tentar agradar todos os gostos. Além das atrações musicais, os organizadores preparam a escolha da corte de carnaval, considerada um dos pontos altos na edição anterior. As escolas de samba da região estão sendo contatadas.

Segurança

Álvaro afirmou que na questão de segurança está sendo realizada parceria com Brigada Militar. Embora a edição de 2018 não tenha registrado nenhum tipo de incidente, os organizadores tratam a questão com responsabilidade e adotam os preparativos necessários para garantir que a festa cumpra o seu propósito de harmonia e diversão. Recentemente, as ruas da cidade, em especial no entorno da praça, ocorrem várias brigas generalizadas com feridos. 

O organizador lembra que não será proibido o ingresso de bebidas na área do carnaval, os foliões poderão levar coolers, no entanto garrafas não serão permitidas por questões de segurança.   Sem utilização de recursos públicos a festa de carnaval destina recursos da venda de bebidas ao Hospital de São Luiz Gonzaga. Segundo Álvaro, desde a sua concepção o propósito da festa foi a integração regional e o auxilio a entidades do município.

As empresas que desejarem integrar o projeto poderão contatar atreves do telefone 9 99965152 e ainda estão sendo disponibilizados espaços para comercialização de produtos. O evento dispõe de pagina do Facebook com detalhes da programação e informações. Acesse: São Luiz in Fest Carnaval Regional 2019.

Autor: Rogério Morais

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados