logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Operação Sentinela apreende cigarro e droga

Compartilhe!

Ação da Operação Sentinela apreendeu, no dia 26 de setembro, 21 kg de maconha e 7.600 maços de cigarros, na cidade Porto Lucena/RS. Após denúncia anônima, policiais militares estiveram em uma propriedade rural às margens do rio Uruguai onde encontraram os produtos. Além da droga e dos cigarros, os policiais também apreenderam bebidas e outros produtos de origem estrangeira.

A maior parte da maconha encontrava-se enterrada, enquanto o restante estava ocultado embaixo de uma caixa d’água. As mercadorias foram localizadas no interior de galpão da propriedade rural. O suspeito de ser o responsável pelo contrabando e pelo tráfico não foi localizado.

A droga e as mercadorias foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Santo Ângelo, que será encarregada pela instauração de inquérito policial e pelas investigações.

A OPERAÇÃO SENTINELA é uma intensificação do controle, fiscalização e inteligência policial na faixa de fronteira do Brasil com países vizinhos e tem por objetivo a prevenção e repressão de crimes transacionais, como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.