Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Operação em ponto de tráfico de drogas resulta em prisão em Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil cumpriu duas ordens judiciais de busca e apreensão no Bairro Santa Catarina, em Santo Antônio das Missões. A operação contou com apoio da Draco e da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, além da Brigada Militar e da Delegacia de Polícia de Garruchos.

A investigação gira em torno de um caso de tráfico de drogas, onde um casal fazia a venda de entorpecentes no bairro. Em função disso, a Polícia Civil representou pela expedição da ordem judicial. Na residência, foi encontrado porções de maconha, que estavam junto com uma quantia de dinheiro.

Apenas uma mulher de 22 anos estava na residência. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. As ordens judiciais são fruto de uma investigação em andamento há dois meses. Segundo o delegado Rogério Junges, a investigação é ampla e é possível que haja mais pessoas envolvidas.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.