logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Operação da Brigada Militar prende dois por abigeato em São Nicolau

Compartilhe!

As equipes da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras da Brigada Militar, através das informações repassadas pelo efetivo de São Nicolau de que teria ocorrido furto abigeato de cinco ovelhas em uma fazenda no interior do município, fizeram na tarde de ontem, quarta-feira, buscas em uma propriedade local.

No endereço foi localizado um indivíduo carneando uma ovelha em um galpão aberto. O homem, ao avistar a aproximação da BM, tentou se desfazer do animal, porém estava com vísceras do animal junto a si. Já no galpão ao lado de onde estava o suspeito foram localizadas as outras quatro ovelhas, momento em que a proprietária compareceu ao local e o reconheceu como sendo de sua propriedade.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. Também foi contido um outro suspeito envolvido no crime e que também foi conduzido para a Delegacia de Polícia de São Nicolau, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto abigeato.

FONTE: BRIGADA MILITAR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.