Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

ONG Unidos Para o Amanhã realiza investimentos com recurso do Fundo Social do Sicredi

Compartilhe!

Banco cooperativo destinou R$ 10 mil para a entidade

A ONG Unidos Para o Amanhã, que desenvolve trabalhos em prol de pessoas com Síndrome de Down em São Luiz Gonzaga, está realizando diversos trabalhos de melhorias na infraestrutura da instituição, proporcionando melhores condições de trabalho para os voluntários e oferecendo um serviço mais acolhedor aos atendidos.

O recurso para este fim foi adquirido por meio do Fundo Social 2021 da Instituição Financeira Cooperativa Sicredi. O banco auxiliou no projeto “Acolhendo e transformando vidas” da ONG com R$ 10 mil.

Sede da ONG recebeu melhorias | Foto: Daniel Munhoz

O objetivo é construir um ambiente mais propício e adequado para o desenvolvimento das oficinas (terapias) e comprar móveis adequados para montar a secretaria. No que diz respeito às oficinas, a ONG  busca adquirir um cilhão para usar no cavalo utilizado na equoterapia.

Além disso, para as demais oficinas, a ONG já utilizou parte do recurso na compra de materiais de bazar, papelaria e escritório, como papel, tesouras, réguas, cola, gliter, lápis de cor, canetas, giz de cera, tintas, pinceis, entre outras.

Atualmente, a presidente da ONG Unidos Para o Amanhã é Ironi Braga. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (18), ela agradeceu o recurso disponibilizado pelo Sicredi e ressaltou que o valor chega para contribuir à ONG.

This slideshow requires JavaScript.

Rádio Missioneira