Olívio Dutra recebeu título de cidadão bossoroquense

Compartilhe!

Olívio Dutra, ex-governador pelo PT, recebeu ontem (11) o título de Cidadão Bossoroquense. A homenagem ocorreu durante a sessão da câmara de vereadores, a penúltima deste ano. Olívio nasceu em 1941 no município de Bossoroca.

A indicação foi do vereador Eloi Batista (PT), que justificou a escolha de Dutra não só pela trajetória do político, mas também pela sua personalidade e conduta como cidadão. Olívio é reconhecido, não só pelos integrantes e militantes do Partido dos Trabalhadores, mas por toda a sociedade, por ser um grande defensor da democracia e da boa relação e convivência política.

Em entrevista à reportagem da Missioneira, o líder político disse que ficou muito honrado com o título. “Eu gosto muito dessa cidade e das pessoas aqui”, relatou. Para ele, receber a homenagem hoje é ainda mais especial pelo momento político. “Podemos e devemos nutrir esperanças na política. Precisamos fazer debaixo pra cima e qualificar nossa democracia”, avaliou. O ex-governador recebeu o carinho de dezenas de pessoas que acompanharam a reunião.

Fonte: Rádio Missioneira