Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga entre os dias 29 de Maio e 04 de Junho

Compartilhe!

Em 29 de maio:

Salvamento de pessoa – mal súbito:

A guarnição deslocou até Vila Mário para socorrer um homem de 61 anos. Chegando ao local encontramos a vítima sentada em uma poltrona queixando-se de dores no corpo. Verificamos sua pressão que estava alterada. Foi conduzida ao Hospital.

Em 01 de junho:

Salvamento de pessoa – mal súbito:

A guarnição deslocou até o Centro para efetuar os primeiros socorros a uma senhora de 69 anos de idade. Ao chegar ao local foram efetuados os primeiros socorros e encaminhada ao Hospital.

Salvamento de pessoa – mal súbito:

A guarnição deslocou até a Vila União, para atender uma senhora de 38 anos de idade a qual é gestante com aproximadamente 38 semanas e que estava se sentindo mal em sua residência. Foi logo atendida pela guarnição sendo encaminhada ao plantão médico local consciente.

03/04/2021

Salvamento de pessoa – motociclista:

A guarnição deslocou até a Vila Trinta para socorrer um homem de 22 anos. A vítima colidiu sua motocicleta na lateral de um veículo. Segundo a informação de sua passageira, foi de que o veículo não deu sinal e abriu para a esquerda. Como há um cruzamento, a vítima imaginou que o veículo faria a manobra para entrar na rua e avançou pela faixa direita da pista, quando o veiculo fez a manobra para entrar na propriedade para o lado direito, não deu tempo de frear o suficiente para evitar a colisão. A vítima tinha suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e luxação no ombro esquerdo, precisando de atendimento pré-hospitalar, sendo imobilizada com tala de perna e maca rígida. Foi encaminhada ao Hospital.

Salvamento de pessoa – acidente com animal:

A guarnição deslocou até o Bairro Cohab para socorrer um jovem de 17 anos. A vítima relatou que estava mudando os animais de pasto, sendo que uma mula escapou e ele tentou montar. O animal, que foi domado há pouco tempo, veio a dar um pinote que derrubou ele, e deu um coice com as duas patas. A vítima levou um coice no peito que atingiu o lado esquerdo e outro no maxilar do lado direito. Foi encaminhada ao Hospital.

Fonte: Sd Azolin – Assessor de imprensa – 2º Pel BM /1ª Cia BM