Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

29/12/2020

Salvamento de pessoa – convulsão:

A guarnição de serviço deslocou até a Avenida Senador Pinheiro Machado centro de São Luiz Gonzaga, para socorrer vítima de convulsão. A vítima estava no interior de uma farmácia quando começou a sentir-se mal. Foi atendida pela guarnição e conduzida até o hospital.

30/12/2020

Acidente veicular – queda com motocicleta:

A guarnição de serviço deslocou até a Rua General Lima, no Bairro Presidente Vargas em São Luiz Gonzaga, para efetuar o atendimento Pré-Hospitalar a uma vítima de 19 anos de idade, o qual sofreu uma queda em via pública quando conduzia uma motocicleta. Chegando ao local a vítima apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de fortes dores no tornozelo esquerdo, porém consciente. A vítima foi imobilizada e conduzida ao hospital local.

Salvamento de pessoa – queda:

A guarnição de serviço deslocou até a Avenida Senador Pinheiro Machado, bairro centro em São Luiz Gonzaga, para prestar atendimento pré-hospital a pessoa de 42 anos de idade o qual segundo informações fora atingida por um saco de cimento que veio a cair sobre a sua cabeça. Foi atendida pela guarnição, imobilizada e encaminhada ao hospital.

Salvamento de animal – felino:

A Guarnição de Serviço deslocou até a Rua Dinarte Vieira Marques, no centro de São Luiz Gonzaga, para efetuar a retirada de um filhote de felino (gato) que se encontrava preso sobre uma árvore. Chegando ao local foi efetuado o seu resgate e posterior entregue ao proprietário responsável.

Fonte: 2º Pelotão de Bombeiro Militar