Ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
27 de agosto de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

27 de agosto de 2020 l 09:53
Materia atualizada: 27/08/2020 l 14:42




Compartilhe!

Total de atendimentos em São Luiz Gonzaga:

Pessoas abordadas: 25

Veículos abordados: 11

Autos de infrações de trânsito: 7

Lesão corporal

A vítima relata que possui desavenças com seu vizinho, e nesta data este invadiu sua residência portando um facão e efetuou alguns golpes, atingindo sua orelha esquerda.

Dirigir sem habilitação gerando perigo de dano

Foi atendido acidente de trânsito com danos materiais entre um automóvel e uma motocicleta onde foi constatado que o condutor da motocicleta não era habilitado, sendo então conduzido a DPPA para lavrar a ocorrência.

Ocorrência atendida pela Brigada Militar de Santo Antônio das Missões:

Incêndio

Na madrugada desta quinta-feira(27), a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de incêndio em residência, no bairro São Jorge. Informações preliminares dão conta de que o incêndio foi proposital e que o responsável seja o próprio morador, o qual ao visualizar os policiais militares, fugiu do local. A residência era de madeira e foi consumida pelo fogo, contudo não houve vítimas relacionadas ao sinistro. Foi confeccionado um boletim de ocorrência policial sobre o fato.

Ocorrência atendida pela Brigada Militar de Bossoroca

Entorpecente/Tráfico

Na tarde de quarta-feira(26), por volta das 13h30min, a Brigada Militar de Bossoroca, em monitoramento de um local suspeito de tráfico de drogas,  abordou um indivíduo, e em busca pessoal, foram encontrados dois invólucros contendo duas porções de uma substância com características semelhantes à maconha e uma quantia em dinheiro. Diante do fato, dado voz de prisão,  material apreendido, sendo conduzido para laudo médico e posterior encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, pela autoridade policial, em prisão de flagrante de delito, por Tráfico de Entorpecente, após conduzido à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Receptação

Na tarde de quarta-feira(26), por volta das 14h, a Brigada Militar de Bossoroca, em policiamento ostensivo, visualizou um indivíduo, que segundo informações estaria de posse de um aparelho celular, o qual era objeto de roubo. Este foi abordado, e em busca pessoal, encontrado um aparelho celular, com características semelhantes ao aparelho roubado. O mesmo foi indagado da procedência, demonstrou incoerência na declaração. Diante dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo confirmado a identificação do aparelho através do IMEI, como sendo o celular roubado, e o aparelho celular reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, conduzido para laudo médico. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, pela Autoridade Policial, por Receptação e estipulado fiança a qual foi paga.

Campanha institucional da Brigada Militar:

“Campanha Caixa Lilás”. De 07 a 31 de agosto de 2020. A Campanha tem por objetivo arrecadar alimentos componentes da cesta básica, bem como itens de higiene e agasalhos, que serão destinados às vítimas de violência doméstica atendidas pelas Patrulhas Maria da Penha e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Postos de arrecadação na Brigada Militar, nos supermercados e farmácias de São Luiz Gonzaga apoiadores da Campanha.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados