Ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
20 de julho de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

20 de julho de 2020 l 09:22
Materia atualizada: 20/07/2020 l 16:41




Compartilhe!

Ocorrências com destaque para a imprensa:

Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor

Em 17 de julho, sexta-feira, na cidade do Rolador, durante patrulhamento foi visualizado um veículo não conhecido na localidade Serrinha do Rosário. A após inúmeras tentativas de consulta da referida placa no sistema e não obtendo sucesso, uma vez que os caracteres não coincidiam com nenhuma combinação de placa válida, a guarnição retornou ao local. Sendo que ao aproximar-se, um indivíduo que estava ao lado do veículo empreendeu em fuga a pé, sendo posteriormente alcançado e capturado pela guarnição. Após identificação do acusado, soube-se que tratava-se ser o proprietário do veículo, momento em que foi constatada a adulteração da placa dianteira que apresentava fita isolante em seus caracteres. A placa traseira não estava adulterada. Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado à autoridade policial e o veículo removido ao depósito.

Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido – Espingarda

Em 17 julho, sexta-feira, na cidade de São Nicolau, foi abordado o acusado em via pública, portando uma espingarda. Dado voz de prisão, foi encaminhado ao posto para laudo e posterior contato com a volante que se deslocou para fazer o registro. Trata-se de uma espingarda artesanal sem coronha, municiada com um cartucho calibre 36.

Entorpecente Tráfico

Em 18 de julho, sábado, na cidade de Porto Xavier, durante monitoramento de ponto de tráfico, foi visualizado saindo do local dois Indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha. Sendo realizado abordagem e identificados, após busca pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos a quantia de R$596,95 em notas diversas, e um celular marca Sansung, e com o outro, 18 buchas de cocaína pesando aproximadamente 9,3 gramas, 69 pedras de crack pesando aproximadamente 5 gramas, um celular marca LG. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreendido o veículo o qual estava com licenciamento vencido. As partes encaminhadas para o HPS para laudo, posterior para Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

Prisão – Cumprimento de Mandado (Bossoroca)

Por volta das 21h20min da noite de domingo(19),no centro de Bossoroca, durante patrulhamento, mediante fundada suspeita, foi abordado em via pública, um veículo no qual se encontravam três indivíduos. Após a identificação dos tripulantes do veículo em consulta ao sistema, foi verificado que um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Canoas-RS. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo este encaminhado para laudo médico e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga-RS, onde permaneceu recluso, à disposição da Justiça.

Informamos que as placas com finais 1,2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 já estão vencidas
Placas com finais 9 e 0 vencem dia 31 de Julho.

A Brigada Militar informa: Se você fez o pagamento das obrigações de seu veículo e ainda não recebeu o CRLV (documento verde do licenciamento anual), VERIFIQUE  a situação de seu veículo, provavelmente o seguro obrigatório não foi pago.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.

https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados