Ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
6 de julho de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

6 de julho de 2020 l 10:56
Materia atualizada: 06/07/2020 l 10:56




Compartilhe!

Total de atendimentos do último final de semana em São Luiz Gonzaga: 32

Pessoas abordadas: 39

Veículos abordados: 17

Autos de infrações de trânsito: 18

Ocorrência com destaque para a imprensa:

Furto abigeato, apreensão e restituição

Na noite de sexta-feira(03), populares realizaram ligação para o 190 informando que um indivíduo conhecido dos moradores estava com um animal bovino (terneira) em via pública, possivelmente furtada, e que haviam abordado ele para verificar a situação, sendo que o suspeito acabou fugindo, abandonando o animal.

A Guarnição realizou contato com morador que ficou de responsável pelo animal, pois o proprietário não foi identificado. Por sua vez, na tarde de sábado( 04), a guarnição de serviço foi interpelada por um Senhor o qual informou que foi furtado do seu potreiro um terneiro, De conhecimento da ocorrência do dia anterior, a Brigada Militar fez contato com o morador que havia ficado de fiel depositário do animal, e restituiu o animal ao proprietário.

Lesão Corporal Culposa

Na tarde de sexta-feira(03), foi atendido uma ocorrência de Lesão Corporal Culposa, onde o condutor da motocicleta Yamaha XTZ/125, trafegava pela Rua Treze de Maio, quando na esquina com a Rua Marechal Floriano foi abalroado pelo veículo VW/Gol, Do acidente, resultou o condutor da motocicleta com dores no braço, perna e escoriações no pé todos lado esquerdo, sendo socorrido pelo SAMU.

Permitir pessoa não habilitada na condução de veículo automotor

Na noite de sábado( 04), em policiamento ostensivo, a Brigada Militar abordou um veículo, o qual se encontrava com o licenciamento vencido. O  condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. A proprietária não compareceu no local e o veículo foi recolhido ao depósito do guincho.

Acidente de Trânsito com Morte

Na manhã de domingo( 05), foi atendido um acidente de trânsito onde um veículo havia saído da pista e se chocado em uma árvore. Na chegada da Brigada Militar, foi encontrado o veículo Pajero já em chamas, com uma pessoa em seu interior. Foi acionado o corpo de bombeiros que controlou o fogo e efetuou o rescaldo do local, retirando a vítima já em óbito. Foi realizado controle de trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo e Polícia Civil de São Luiz Gonzaga.

Informamos que as placas com finais 1 até 8 já estão vencidas

Placas com finais 9 e 0 vencem dia 31 de Julho.

A Brigada Militar informa: Se você fez o pagamento das obrigações de seu veículo e ainda não recebeu o CRLV (documento verde do licenciamento anual), VERIFIQUE a situação de seu veículo, provavelmente o seguro obrigatório não foi pago.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados