Ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
17 de junho de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

17 de junho de 2020 l 17:14
Materia atualizada: 17/06/2020 l 17:14




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia em São Luiz Gonzaga: 10

Pessoas abordadas:24

Veículos abordados: 17

Autos de infrações de trânsito: 08

Recolhimento de veículos: 04

Omissão de socorro

Trata-se de omissão de socorro. A vítima relata que trafegava com sua motocicleta Honda pela Rua Salvador Pinheiro Machado, sentido sul/norte, quando foi abalroada por um veículo Chevette, que deslocava pela Rua Bento Soeiro de Souza, sentido leste/oeste, sendo que este fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Do acidente restou com diversas lesões. A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Apreensão de objeto

Após informações repassadas a Brigada Militar, de que um indivíduo deslocava-se pela via pública carregando um motor, a guarnição de serviço, de posse das características do indivíduo, realizou diligências no endereço informado, abordando o suspeito carregando um motor de geladeira, sendo que este não comprovou a procedência do objeto. Diante do fato, o material foi apreendido e registrado Boletim de Ocorrência Policial.

Permitir pessoa não habilitada da condução de veículo automotor

Trata-se de Permitir pessoa não habilitada na condução de veículo automotor. Em policiamento ostensivo, a guarnição efetuou abordagem do veículo Corsa e constatou que o condutor não é habilitado. O proprietário não compareceu ao local. O condutor foi autuado, confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial e o veículo foi recolhido ao depósito do guincho, devido não estar licenciado.

Entorpecente/Posse– Brigada Militar- 2º Pelotão –Bossoroca

Durante patrulhamento, na manhã de segunda-feira (15),no Bairro Inhame,  mediante fundada suspeita, foi abordado em via pública, um indivíduo, e após busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda, dois invólucros de substância com características semelhantes a maconha. O mesmo informou que a droga é para seu uso pessoal. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado ao acusado e apreendida a substância entorpecente.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados