Ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
15 de junho de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

15 de junho de 2020 l 08:53
Materia atualizada: 15/06/2020 l 09:17




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia em São Luiz Gonzaga:

Pessoas abordadas:24

Veículos abordados: 09

Autos de infrações de trânsito: 15

Lesão corporal culposa

A vítima relata que deslocava com sua motocicleta Factor pela Avenida Senador Pinheiro Machado, no sentido leste/oeste, quando teve a preferencial invadida por uma motocicleta Bros de cor vermelha, a qual se deslocava pela Rua Fernando Machado sentido norte/sul, causando o abalroamento, vindo então cair ao solo, sofrendo lesão na perna direita abaixo do joelho, sendo que o condutor da outra motocicleta fugiu do local. Relata ainda que na esquina da Rua Fernando Machado existe a placa de “Pare”. A vítima foi socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Lesão corporal culposa – atropelamento

Na sexta-feira(12), o veículo Onix, transitava pela rua Gal Portinho sentido norte-sul, momento em que fez a conversão a esquerda para entrar na rua Silva Jardim, abalroou-se com um ciclista, que transitava pela rua Silva Jardim sentido oeste-leste, restando este com lesões no membro inferior esquerdo posterior. Foi conduzido ao HPS para atendimento e posterior encaminhado as partes a DPPA para registro.

Posse de entorpecentes

Na madrugada de sábado(13), foram abordados em via pública dois indivíduos, sendo que durante a busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo de um deles, uma buchinha de substância semelhante a maconha, assim como um cigarro de maconha com a metade consumida. A droga foi apreendida e confeccionado o Termo Circunstanciado.

Prisão e recuperação de objetos furtados

A Brigada Militar foi acionada pela vítima a qual visualizou um indivíduo saindo da obra, a qual fica no segundo andar de uma Loja. O suspeito carregava fios de cobre, chaleira, rádio e um cinto. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Policia, onde indicou o local onde estavam escondidos os outros objetos furtados da obra, sendo localizado escondidos atrás de uma pilha de tijolos no imóvel ao lado. O morador do referido imóvel não estava no momento. Os objetos foram entregues para a vítima. 01 fogareiro portátil duas bocas, aproximadamente 80 metros de fios de cobre de várias cores, 01 pulverizador capacidade 20 litros, chaleira elétrica, 01 rádio, mini-system marca Philips e 05 cintos de segurança.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados