Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Obras no campo de futebol do Bairro Floresta estão em fase de conclusão

Compartilhe!

Reforma é executada em parceria pelo Poder Público e comunidade 

  Uma obra realizada em parceria pelo Poder Público e a comunidade irá incentivar a prática de esportes em São Luiz Gonzaga. Localizado atrás da EEEF Dr. Mário Vieira Marques (CIEP), o campo de futebol do Bairro Floresta passa por uma reforma completa – em fase de conclusão – para uso do Sport Club Floresta e de toda a população.  

A reforma é executada com recursos próprios do município e por meio de parceria com empresas, moradores do Bairro Floresta, integrantes do Sport Club Floresta e prestadores de serviços comunitários.  

Além de melhorias no campo, foram instalados novos alambrados; casamatas; banheiros; túneis de acesso; sala de reuniões; parque infantil e iluminação com holofotes de led

 

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, destacou o apoio da comunidade para a execução da revitalização.

“A comunidade abraçou a causa junto com a prefeitura, o que está fazendo a diferença para a reforma do campo de futebol do Bairro Floresta. Sabemos que a comunidade também irá participar cuidando desse espaço. Gostaria de agradecer o apoio de todos que colaboraram e que ainda têm colaborado com a revitalização do campo. Quando os trabalhos estiverem concluídos e a situação nos permitir, planejamos realizar um belo evento para comemorar, além da reforma, essa bela parceria entre o Poder Público e a comunidade”.   

A reforma do local iniciou no fim de 2019, porém – devido a pandemia – os trabalhos foram paralisados em 2020, com a retomada no início deste ano. Além de melhorias no campo, foram instalados novos alambrados; casamatas; banheiros; túneis de acesso (tanto para o time da casa como para o visitante); sala de reuniões; parque infantil e iluminação com holofotes de led.  

Fotos: Volnei Oliveira / Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL