Obras de infraestrutura avançam em vários pontos de Roque Gonzales

Compartilhe!

Calçamento no Rincão Vermelho e regulamentação do Distrito Industrial são alguns dos destaques

A prefeitura de Roque Gonzales está executando obras de infraestrutura em diversos pontos do município. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (20) o prefeito Fernando Machry ressaltou que diversos projetos já estão saindo do papel, no interior e na zona urbana, nestes primeiros cinco meses de governo.

Conforme Fernando, os trabalhos de terraplanagem para as obras de calçamento da Rua José Dante Bordin, no Distrito do Rincão Vermelho, iniciaram na segunda-feira (17). O prefeito comentou ainda que após a finalização do trecho, o bairro Cotrisa deverá receber pavimentação.

Projetos para calçamentos no bairro Santo Antônio e da Rua João de Deus Ramos estão em andamentos. A prefeitura planeja, ainda, a ampliação da Creche Municipal e novas melhorias na Prainha, ponto turístico do município. Lâmpadas de LED estão sendo instaladas na cidade e também no Rincão Vermelho, beneficiando a iluminação pública.

Sobre o Distrito Industrial de Roque Gonzales, Fernando Machry informou que as obras se encontram bastante avançadas. A área já está regulamentada e apta para receber projetos. Segundo o prefeito, várias obras de infraestrutura estão sendo realizadas no local e uma live foi realizada ontem (19) para esclarecer como funcionará a instalação das empresas. “A cidade está um verdadeiro canteiro de obras”, considera Fernando.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer os associados da Coopatrigo que contribuíram com a campanha Safra Solidária e destinaram nas unidades de Roque Gonzales e Rincão Vermelho, via sacas de soja, o valor de R$ 10.033 para o Hospital de Caridade Santo Antônio. Fernando esteve acompanhando o ato simbólico de entrega dos valores, juntamente com a presidente do hospital Araci Haas.

Segundo o prefeito, Roque Gonzales registra um aumento nos casos de covid-19, assim como ocorre em toda a região. O município está se organizando para seguir os protocolos sanitários elaborados como Comitê Cientifico Regional. As aulas presenciais em todas as escolas do município foram suspensas.

Rádio Missioneira