logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Obra do acesso a Garruchos já conta com recursos e vai começar neste ano, informa Loureiro

Compartilhe!

Antigo sonho da comunidade e uma das maiores demandas de infraestrutura na região das Missões, a pavimentação da ERS 176 no acesso a Garruchos será anunciada na próxima quarta-feira (11), em solenidade do Palácio Piratini. Essa grande notícia foi confirmada ao deputado estadual Eduardo Loureiro nesta semana, em reunião na Casa Civil.

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios sem Acesso Asfáltico, o deputado foi um dos principais articuladores para concretizar o início das obras. Em junho passado, Loureiro conseguiu articular uma reunião diretamente com o governador Eduardo Leite e o prefeito Roland Schatz, quando foi agilizado o processo de permuta com a empresa Carpenedo, que vai bancar a obra em troca de um terreno do Estado.

Serão investidos R$ 1,5 milhão imediatamente, na mobilização de máquinas e montagem do canteiro de obras; e outros R$ 30 milhões serão disponibilizados a partir do ano que vem. “É uma notícia fantástica, que coroa uma luta de muitos anos. A obra de acesso a Garruchos finalmente vai se tornar realidade”, festeja Loureiro.

Fonte: João Silvestre | Assessoria de Imprensa

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.