Óbitos em decorrência da covid-19 chegam a 30 em São Luiz Gonzaga  

Compartilhe!

O município registrou hoje (18), a 30ª morte em decorrência da COVID-19. O paciente de 79 anos deu entrada no Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) em 6 de fevereiro. Ele foi transferido no dia seguinte para leito de UTI no Hospital Santo Ângelo, falecendo na quinta-feira. O caso foi confirmado no dia 6 de fevereiro, por meio de exame RT-PCR.

De acordo com o boletim epidemiológico nº 220, São Luiz Gonzaga registrou 1.624 casos de COVID-19 desde o início da pandemia. Atualmente, o município também registra quatro pacientes internados em outras cidades, dois em leitos de UTI e dois em leitos clínicos para tratamento da COVID-19.

A Secretaria de Saúde pede aos pacientes que apresentarem sintomas gripais que procurem a ESF Centro, a qual realiza o atendimento exclusivo desses casos. A unidade de saúde atende em três turnos, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas, de segunda a sexta-feira. O ambulatório também realiza atendimento aos sábados, das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 19 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Saúde