Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

OAB Rio Grande do Sul promove eleições nesta segunda-feira

Compartilhe!

A OAB Rio Grande do Sul realizará as eleições das diretorias e conselhos da Seccional e das subseções nesta segunda-feira, 22 de novembro de 2021. Serão preenchidos cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) e diretorias das 106 subseções ou conselhos subseccionais.

Pela primeira vez na história, as eleições acontecerão em plataforma on-line. Os eleitores poderão votar de onde estiverem, utilizando seu smartphone, computador ou tablet. Todavia, a OAB/RS, preocupada em oferecer alternativas para que a advocacia possa exercer o seu direito, também instalará seções eleitorais em todas as subseções.

No estado, concorrem os advogados Leonardo Lamachia(situação) e Paulo  Torelly(oposição). Na subseção de São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões estão aptos a votar em torno de 150 advogados, onde foi registrada a chapa única que tem como presidente Lucas Adams Wesz, concorrendo a reeleição.

A votação acontece através do site eleicoes.oabrs.org.br no horário das 8h às 18h.

Fonte: Subseção OAB São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões

Candidato da situação à presidente da OAB-RS, Leonardo Lamachia (à direita na foto acima),em recente visita na Região das Missões, e o candidato a reeleição como presidente da Subseção da OAB de São Luiz Gonzaga, Lucas Adams Wesz.