Novo pastor da Igreja Assembleia de Deus fala sobre início do trabalho em São Luiz

Compartilhe!
  • 176
    Shares

Neste mês de janeiro a Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga recebeu um novo pastor. Vindo de Farroupilha, José Martins Amarante participou do programa Cidade Alerta dessa semana, onde falou acerca dos planos para o seu trabalho em São Luiz.

Natural de Esmeralda (cidade próxima à Vacaria), Amarante frequenta a Igreja Assembleia de Deus desde os seis anos de idade, mas passou a ser mais atuante quando foi morar em Farroupilha, onde foi morar em 1981. Lá ele também se casou com sua esposa, que é são-luizense. O pastor ainda passou pelas cidades de Garibaldi, Bento Gonçalves e São Sebastião do Caí.

Ele voltou a Farroupilha em 2011, onde assumiu a Assembleia de Deus local, se transferindo para São Luiz Gonzaga na sequência. O entrevistado tem boas expectativas com o futuro em São Luiz, onde a Assembleia está representada por cerca de 1.500 membros, além de congregados. Segundo Amarante, a ideia é ampliar algumas congregações, construir uma casa pastoral e dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito de modo geral.

Ele convida todos que queiram conhecer melhor a Igreja para participar dos cultos na matriz (Rua 1º de Março), todas as terças e domingos, às 19h30min.

Rádio Missioneira