Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Novo ofício será encaminhado ao Daer solicitando reparos na ERS 561

Em contato com a Rádio Missioneira, o prefeito de São Nicolau e presidente da Associação dos Municípios da Missões, Ricardo Klein, informou nesta terça-feira (25), que irá protocolar ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), um outro pedido de recuperação de um trecho específico da ERS 561 e que está causando apreensão aos motoristas.

Nas proximidades do trevo de entroncamento com a ERS 168, na comunidade de Afonso Rodrigues, interior de São Luiz Gonzaga, a rodovia apresenta grandes desníveis de pista, ocasionado pelo “estufamento” do asfalto.

Para que a anomalia não gere estragos nos veículos, como o impacto no assoalho, os motoristas acabam realizando manobras arriscadas, trocando de pista. O ponto crítico está situado muito próximo de uma curva. Quem trafega pelo trecho teme um grave acidente.

Ricardo Klein informou que já enviou vários ofícios, inclusive com fotos, ao Daer, alertando sobre a gravidade da situação. “Irei fazer um novo ofício, somando aos já existentes, reforçando o perigo que esta anomalia está gerando”, afirmou.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000