Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Novo Coronavírus e estiagem pautam reunião da AMM

Presidente Puranci Barcelos foi um dos entrevistados

Na manhã desta quarta-feira (18) ocorreu reunião da Associação dos Municípios das Missões (AMM), na sede da entidade, em Cerro Largo, com debate dos problemas em comum dos municípios. Em participação no programa Cidade Alerta e Panorama de Notícias, o repórter Nivaldo Maciel trouxe informações do evento.

Como não poderia deixar de ser, o controle ao novo Coronavírus foi pauta prioritária. Em participação no programa Cidade Alerta, o prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, foi entrevistado e disse que solicitou fechamento da fronteira do Brasil, uma vez que a Argentina já realizou o fechamento de sua fronteira para pessoas de outros países. Porém, deve-se observar ainda que há muitos veículos com cargas de alimentos perecíveis transitando na fronteira e esses devem ser uma exceção.

Outro entrevistado foi o prefeito de São Miguel das Missões, Hilário Casarin, que falou sobre as medidas de prevenção, que incluem fechamento do Sítio Arqueológico de São Miguel das Missões e adiamento de eventos. Ele também adiantou que nesta quinta (19) será feito o decreto de emergência do Município.

Prefeito de Santo Antônio das Missões e presidente da AMM, Puranci Barcelos foi entrevistado e avaliou positivamente a reunião. Ele elogiou a manifestação do coordenador regional de Saúde e dos integrantes da Defesa Civil, que orientaram sobre medidas a serem tomadas quanto ao Coronavírus e estiagem. Uma das definições que ficou praticamente unânime foi a suspensão das aulas em todos os municípios.

Rádio Missioneira

Galeria de fotos:

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000