A nova unidade do SESC São Luiz está quase pronta. O grupo de trabalho está formado e a inauguração está marcada para a próxima terça-feira, dia 9, às 19h30min. O novo endereço do SESC é a Rua Treze de Maio 1871 – fone 3352-2154.
A reportagem da Rádio Missioneira conversou com o novo gerente da unidade, Evandro Kieffer Moreira, que falou sobre a nova fase que o SESC passa a vivenciar a partir da quarta, dia 10, quando terá suas portas definitivamente abertas ao público de São Luiz Gonzaga e região. Com seu foco voltado aos comerciários de São Luiz e região, a equipe do SESC contará com dez colaboradores, distribuídos nas seguintes funções: gerência, sub-gerência, serviço de atendimento ao cliente (SAC), academia, serviços de odontologia, além de outros serviços, com público específico, como é o caso dos trabalhos voltados ao grupo de maturidade ativa, oficinas de cultura etc.
Região
A unidade do SESC de São Luiz também atenderá os municípios de Bossoroca, Rolador, Roque Gonzales, Pirapó, São Nicolau, Dezesseis de Novembro, Santo Antônio das Missões e Porto Xavier.
Atividades
Apesar de contar com um bom planejamento voltado a viagens e demais atividades de lazer, o novo SESC ainda não tem orçamento previsto para o esporte em 2015, mas o gerente Evandro Kieffer não descarta formação de parcerias com entidades nesse setor. Nos seus primeiros passos, a nova equipe atenderá as áreas de cultura, lazer, grupo de maturidade ativa e pacotes turísticos, que já vinham sendo desenvolvidos em São Luiz pela balconista Carline Strieder. Evandro também citou o nome do presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro, como um dos responsáveis por trazer essa nova estrutura para São Luiz Gonzaga.
Acompanhe as notícias do esporte em São Luiz e região pela nossa fan page Esportes Missioneira