Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Nova empresa será contratada para a construção da EMEI Ana Paulina Pinheiro

Compartilhe!

Contrato com a empresa vencedora da primeira licitação não foi renovado devido ao não cumprimento de prazos   

Obra aguardada pela comunidade escolar, a construção do novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ana Paulina Pinheiro, no Bairro Monsenhor Wolski, será retomada em breve. Com a publicação do edital de licitação nº 01/2022, uma nova empresa será contratada para dar continuidade ao serviço. Devido ao não cumprimento dos prazos contratuais, o contrato com a empresa que venceu o primeiro certame para a execução da obra não foi renovado.

O novo contrato é orçado em R$ 1.449.583,98 e tem o prazo de 23 meses para a conclusão. A documentação e propostas relativas ao certame serão recebidas pela Comissão Permanente de Licitação até às 9 horas do dia 6 de maio, na Sala de Licitações junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga (Rua Venâncio Aires, nº 2438). O novo prédio terá uma área construída de 932,58m², sendo o projeto desenvolvido de acordo com as exigências do Ministério da Educação. Os recursos para a obra são oriundos das ações de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE) e Salário Educação.

Atualmente, a escola está em funcionamento em outro imóvel, na Rua São João, nº 2384. O educandário atende 100 crianças, de 4 a 5 anos. Com o novo prédio, é estimado um aumento de 40 vagas parciais na EMEI Ana Paulina. O edital de licitação está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/licitacoes/28984-edital-concorrencia-n%C2%B0-012022.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE e SEMPLA 

Foto: Arquivo / SEMPLA  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.