logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Nova diretoria do STR de Dezesseis de Novembro é empossada

Compartilhe!

Ocorreu na tarde de ontem (17) a solenidade de possa da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dezesseis de Novembro. Celso Ostwald foi reeleito presidente com 140 dos 141 votos nas eleições, ocorridas no mês de setembro.

A solenidade, que ocorreu na Câmara de Vereadores, contou com a presença de autoridades locais e regionais, além dos associados da entidade. Na oportunidade, o presidente da Regional Missões II, Agnaldo Barcelos, empossou os membros da nova diretoria, que irá comandar a entidade pelos próximos quatro anos.

Celso Ostwald, em entrevista à reportagem da Missioneira, disse que este é um desafio para ele e sua diretoria. O presidente destacou a participação das mulheres e também dos jovens nesta gestão.

‘’É uma satisfação ter essas lideranças conosco, principalmente os jovens , pois sabemos da dificuldade de manter os jovens no interior’’, afirmou o presidente.  Celso ainda ressaltou o apoio das entidades do município, como a Administração Municipal, Câmara de Vereadores e as cooperativas, que juntas trabalham em prol dos agricultores.
 

O prefeito de Dezesseis de Novembro, Ademir Gonzatto, popular Mico, disse que a sua Administração está à disposição do sindicato, para lutar em prol da comunidade. ‘’Sabemos que como é difícil o pequeno agricultor permanecer no campo. Se ele não tiver o apoio das entidades, não tem como se manter’’, afirmou o prefeito.

Já Agnaldo Barcelos, presidente da Regional Missões II, destacou que é uma alegria empossar a nova diretoria, que reafirma o compromisso com o sindicato. ‘’A família de Dezesseis de Novembro está de mãos dadas com o sindicato’’, finalizou o presidente.
 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.