Nova diretoria do Sindicato Rural de Santo Antônio das Missões toma posse

Compartilhe!
  • 8
    Shares

A posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Santo Antônio das Missões foi realizada na noite de sexta-feira (26) no pavilhão de eventos do Parque de Exposição Lindolfo Jacques. Com um público formado por associados e autoridades, tomou posse Luiz Antônio Guimares do Prado. Ele substitui José Aloisio Pereira de Freitas que esteve à frente da entidade por dois mandatos.

A solenidade contou com a exibição de um vídeo institucional que destacou a história da entidade desde a sua fundação e as melhorias de infraestrutura e investimentos no parque de exposições.

Em entrevista, Luiz Antônio falou da grande responsabilidade em estar à frente do sindicato que representa um dos seguimentos mais importantes da economia do município. Ele agradeceu o desempenho do ex-presidente Freitas e a confiança dos demais associados. O novo presidente projetou um mandato pautado em novas realizações e na luta pelo fortalecimento da atividade agropecuária em Santo Antônio das Missões. Prado ainda destacou que sua administração será pautada nos exemplos deixados pelo presidente Freitas, no trabalho e no diálogo com os associados.

Freitas desejou sorte à nova diretoria e relembrou a sua trajetória durante os seis anos. Ele agradeceu a todos que o apoiaram e tornaram a entidade cada vez mais pujante. Prestigiaram a posse o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Gideão Pereira e outras lideranças do setor agropecuário.

Autor: Rogério Morais

Fonte: Rádio Missioneira