logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Neste domingo tem mateada na Praça da Matriz por Raíssa

Compartilhe!

A 1ª Prenda Mirim Laísa Pes Nascimento e demais tradicionalistas do Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado aderem o projeto Para Poder Abraçar, em prol da menina Raíssa Vitória. Para isso, convidam toda a comunidade de São Luiz Gonzaga e de cidades vizinhas para prestigiarem a mateada que será realizada neste domingo, 18, às 16h30min, na Praça da Matriz. No local haverá venda de camisetas, livros e doações.

E na segunda-feira, 19, às 20h30min, serão realizadas, no Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado, vendas de camisetas, livros e doações. Além disso, projeções de vídeos com a 1ª Prenda Mirim Laisa vão esclarecer melhor a doença Epidermólise Bolhosa (EB), da qual sofre a menina Raíssa Vitória. A iniciativa da 1ª Prenda Mirim Laísa Pes Nascimento atende ao objetivo anual do MTG, com a frase “MTG em Defesa da Saúde e Bem-Estar do Tradicionalismo”, dentro do projeto de fortalecimento da cultura gaúcha. Todos estão convidados para levar seu mate até a Praça da Matriz e dar sua colaboração para a campanha

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.