logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

NCCCM entregou prêmios para melhores equinos

Compartilhe!

O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Missões premiou na tarde de ontem os campeões da morfologia. A prova superou expectativas da entidade, que alcançou a categoria B da prova, com mais de 100 animais marcados.

Segundo Marcelo Ferreira, um dos organizadores da prova, o núcleo realizou esforço para que os mais de 100 animais participassem do evento. ‘’Tínhamos sete eventos no mesmo fim de semana, mas nossos associados nos ajudaram a conseguir estes cavalos na nossa feira’’, afirmou.

Os grandes campeões são da cidade de Uruguaiana. O melhor macho foi da Cabanha do Boeiro, de Paulo Acosta e Filhos. A melhor fêmea foi da Cabanha PP Renascer, de Leonardo Pavim.Cada um dos vencedores recebeu um moto 0km.

A prova foi julgada por Manoel Luis Sarmento, que possui anos de experiência na área. Sua família é proprietária da Cabanha San Francisco, de Bagé, que há 80 anos trabalha com a raça crioula.

Para Marcelo, todos os animais da feira são de excelente qualidade. ‘’Fechamos com chave de ouro para brindar esta linda feira que tivemos em nesta Expo’’, destacou Marcelo.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.