Nas ocorrências da Brigada Militar: Porte ilegal de arma, furto em estabelecimento comercial e embriaguez ao volante - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
23 de dezembro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Nas ocorrências da Brigada Militar: Porte ilegal de arma, furto em estabelecimento comercial e embriaguez ao volante

Arma apreendida em Porto Xavier. Foto: divulgação 14° BPM
23 de dezembro de 2019 l 10:10
Materia atualizada: 23/12/2019 l 17:00




Compartilhe!

No final de semana foram estas as ocorrências atendidas pela Brigada Militar:

22 boletins de atendimento

47 pessoas abordadas

23 veículos abordados

08 autos de infração de trânsito

São Luiz Gonzaga- localização de  objeto

Informado sobre uma bicicleta abandonada próximo ao bairro Itapevi, chegando no local, populares informaram  que crianças que residem nas proximidades, localizaram a referida bicicleta na cor azul marinho, aro 26 marca totem. Conforme informações apuradas, provavelmente seja a mesma bicicleta furtada nesta última quarta feira na área central.

São Luiz Gonzaga – apreensão de objeto

Foi abordado em via pública um indivíduo, sendo que durante a busca pessoal, foi localizado no bolso direito de sua bermuda um relógio marca Technos, assim como uma chave de fenda marca Paraboni. O abordado foi indagado sobre a procedência dos objetos, e não soube esclarecer a origem. Confeccionado boletim de ocorrência e o material apreendido.

São Luiz Gonzaga – entorpecente  posse – apreensão de objeto

Em abordagem a uma caminhonete que estava estacionada em via pública, foram identificados dois indivíduos. No bolso traseiro da bermuda de um deles, foi encontrado um saquinho de plástico com fecho, onde continha uma substância semelhante a cocaína. O outro indivíduo encontrava-se em situação de desaparecido. Conforme sistema informatizado, foi constatado que o veículo estava em situação de busca e apreensão. Foram apresentados na Delegacia de Polícia para registro.

São Luiz Gonzaga – prisão por furto em estabelecimento comercial

No sábado (21), a guarnição da Brigada Militar, após receber denúncia de furto em estabelecimento comercial, realizou buscas e efetuou a prisão do acusado que estava de posse dos objetos furtados de três estabelecimentos diferentes. O indivíduo foi preso e  apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante e os objetos restituídos aos proprietários.

Porto Xavier – cumprimento de mandado

Foi cumprido mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Federal de Santa Maria-RS em desfavor de um indivíduo. Foi conduzido ao hospital para laudo médico, posterior apresentado na Delegacia de Polícia local, e após, recolhido ao presídio estadual de Santo Cristo.

Porto Xavier – prisão porte ilegal de arma de fogo. Direção perigosa e embriaguez ao volante

A guarnição de serviço durante policiamento ostensivo, visualizou um veículo  efetuando manobras perigosas em via pública, sendo abordado e identificado o condutor, o qual apresentava sinais de embriaguez ,que foi comprovado por exame clínico. No veículo, foi encontrado no porta-malas , uma arma artesanal cal .12 , municiada e mais três cartuchos de mesmo calibre intactos. Diante dos fatos,  foi dado  voz de prisão ao acusado, e encaminhado ao hospital local para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados