Nas ocorrências da Brigada Militar, localização de dinamite , apreensão de objeto e descumprimento de medida protetiva - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
4 de fevereiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Nas ocorrências da Brigada Militar, localização de dinamite , apreensão de objeto e descumprimento de medida protetiva

4 de fevereiro de 2020 l 09:05
Materia atualizada: 04/02/2020 l 09:05




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia em São Luiz Gonzaga: 11

Pessoas abordadas: 18

Veículos abordados: 02

Autos de infrações de trânsito: 02

BM divulgou mais detalhes sobre apreensão de dinheiro na BR-285

Em operação juntamente com policiais de Santa Rosa, na cidade de Roque Gonzales, com relação a crimes fronteiriços, perceberam que passou uma caminhonete VW/Saveiro, a guarnição tentou fazer a abordagem, sem êxito, pois o motorista fugiu, sendo abordado no entroncamento da RS 168 com a BR 285. O motorista do veículo foi identificado bem como a carona, sua esposa. Em revista ao veículo, foram encontrados dentro do estepe, diversos maços de dinheiro em real, pesos argentinos, pesos uruguaio e cheques.

Só foi possível a localização do dinheiro, uma vez que foi constatado que o pneu estava murcho com um corte na borracha, sendo possível colocar a mão. No veículo também havia cadernos com anotações de telefones, contas bancárias, depósitos, carta verde, permissão para entrada no Uruguai em nome de ambos e procuração para entrar no estrangeiro com o veículo. Diante dos fatos, foram conduzidos para a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência e apreendido os valores, cheques, documentos e objetos relacionados. O valor total apreendido foi de R$ 422.029,00(Quatrocentos e vinte e dois mil e vinte e nove reais).

Descumprimento de medida protetiva de urgência – Maria da Penha

Após solicitação da vítima, foi constatado que no local o acusado descumpriu medida protetiva de urgência, onde as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia sendo lavrado o flagrante.

Apreensão de objeto

Um transeunte chegou na guarda do presídio de São Luiz Gonzaga, de posse de uma sacola de cor azul contendo: três emulsões encartuchadas (dinamite) juntamente com 2,56 metros de fio. O material foi localizado na RS 168. Foi realizada averiguação, não sendo localizado mais material explosivo.

Apreensão de objeto

Durante patrulhamento, foram abordados em via pública dois indivíduos, sendo que os mesmos transportavam um botijão de gás P13. Indagados sobre a procedência do botijão, não souberam informar a origem. Portanto, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Fonte: 14º BPM

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados