Não há previsão de restabelecimento do sinal da RBS TV em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Emissora informou que está trabalhando para resolver o entrave, mas que ainda não possui prazo exato para concluir os reparos

A RBS TV segue sem previsão de quando conseguirá restabelecer o seu sinal em São Luiz Gonzaga. Em contato com a rede de transmissão regional em Santa Rosa, na manhã desta sexta-feira (10), a Rádio Missioneira foi informada de que os técnicos da emissora estão trabalhando para solucionar o entrave, mas que ainda não há uma previsão exata de quando o sinal será normalizado.

 Na última terça-feira (7), galhos de árvores caíram sobre a rede elétrica situada dentro do Parque Centenário, na zona urbana de São Luiz Gonzaga, rompendo a fiação elétrica do local. A informação foi confirmada pelo setor responsável da Prefeitura Municipal.

A rede trifásica sofreu um curto-circuito, ocasionado não somente a queima de diversas lâmpadas e das centrais de alarmes do parque, mas também interrompendo a transmissão do sinal da RBS TV. A emissora possui um espaço no local responsável pela distribuição do seu sinal na cidade.

Rádio Missioneira