A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas na madrugada deste sábado(16), para atender uma ocorrência de atropelamento que resultou na morte da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 5 horas da manhã, após o início de uma confusão dentro do salão de festas, durante um evento que acontecia em um Clube da cidade, as pessoas começaram a correr para fora do prédio. Neste meio tempo, um veículo ao sair do estacionamento, acelerou em direção a um grupo de pessoas e acabou atropelando várias delas, deixando duas mulheres desacordadas, entre elas, uma de 58 anos, que acabou morrendo devido aos ferimentos. O veículo fugiu do local, sem prestar atendimento.
A Polícia Civil após ouvir alguns depoimentos, está em busca do motorista que conduzia uma picape leve, assim como, investigando como aconteceu o fato.
A vítima fatal, Rosemeri Pereira da Silva, era moradora de Caxias do Sul e estava visitando parentes e amigos.
No Hospital, durante o atendimento, também foi necessário a presença da Brigada Militar, onde teve que intervir no início de uma confusão envolvendo parentes da vítima.
Rádio Missioneira