logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Mulher grávida de quatro meses é assassinada no Noroeste do Estado

Compartilhe!

Um crime chocou os moradores do bairro Auxiliadora em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. Uma mulher de 23 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada, no final da noite dessa quarta-feira, quando teria se dirigido até uma residência do bairro para fazer uma cobrança ligada ao tráfico de drogas.

O delegado Ubirajara Diehl Junior, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa, explica que a vítima foi até uma casa do bairro, a mando de alguém, para fazer a cobrança. Ao chegar ocorreu um desentendimento. A dona da casa teria alcançado a arma do crime para o genro, que efetuou os disparos. “Testemunhas relataram que a vítima disse que estava grávida, e mesmo assim, o homem atirou”, explicou o delegado. O homem, que já era procurado pelo polícia, deveria cumprir pena em regime semiaberto, e segue foragido. Ele deverá responder por homicídio, aborto e tráfico de drogas.

A dona da residência onde ocorreu o crime foi presa em flagrante, já que no local foi encontrado meio quilo de crack e uma balança de precisão. Segundo o delegado, era um ponto de tráfico. Ela deve responder pelos mesmos crimes, pois alcançou a arma ao executor.

Na residência onde ocorreu o crime havia três crianças, que foram recolhidas pelo Conselho Tutelar. No final da manhã desta quarta-feira a necropsia confirmou a gravidez da vítima. A polícia segue na busca do suspeito.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.