Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Motorista que teve caminhão submerso no Rio Uruguai reside em Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

Na manhã do último sábado (11), por volta das 5h45, a Brigada Militar de São Borja foi acionada para atender uma ocorrência inusitada. Um caminhão, do tipo boiadeiro, estava submerso nas águas do Rio Uruguai, nas dependências do Iate Clube Bernardino Ferreira, no Bairro do Passo.

O motorista possui 22 anos, é natural de São Luiz Gonzaga, mas reside no interior de Santo Antônio das Missões. Ele estava sozinho e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, se encontrava desorientado. Ele foi salvo por populares e encaminhado ao hospital pela equipe de resgate.

Ele prestou esclarecimentos para a Polícia Civil. O órgão investiga o caso. O trabalho de remoção do veículo levou horas. A Defesa Civil contou com auxílio da Prefeitura Municipal de São Borja, com maquinários próprios, na ação.

No Iate Clube, há uma via que dá acesso à rampa por onde as embarcações são lançadas na água. Foi neste local que o caminhão submergiu. Além disso, o Rio Uruguai encontra-se em situação de cheia, com o nível acima do normal.

Caminhão foi retirado da água após intenso trabalho | Foto: reprodução

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.