logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Motorista que causou acidente com morte na BR-285 estava bêbado   

Compartilhe!

Por volta das 20h deste sábado (17), no km 590 da BR 285, em Santo Antônio das Missões, a Polícia Rodoviária Federal atendeu uma colisão lateral, seguida de colisão em árvores, causando a morte de uma pessoa. O acidente envolveu um VW/Gol, emplacado em Santo Antônio das Missões, conduzido por um homem de 20 anos. Com ele estava um passageiro também de 20 anos, que nãos e feriu. Os dois ocupantes residem em Santo Antônio das Missões.

O outro veículo envolvido foi um Honda/Civic, com placas de Guarani das Missões, conduzido por um homem de 30 anos, identificado como Leandro Mathias Soehn, que sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em São Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde. A vítima era moradora de Guarani das Missões. Conforme levantamentos preliminares no local do acidente, verificou-se que o Civic transitava no sentido São Luiz Gonzaga-Santo Antônio das Missões quando foi atingido na lateral traseira esquerda pelo Gol, que se deslocava em sentido contrário.

Com o impacto, o Civic saiu da pista e colidiu em árvores. Foi realizado teste de bafômetro no motorista do Gol, com resultado de 0,54 mg/l, valor quase o dobro do limite para caracterizar crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil em são Luiz Gonzaga. Os veículos foram removidos ao depósito credenciado.

FONTE: PRF

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.