Motociclista morre após acidente de trânsito em Dezesseis de Novembro

Compartilhe!

Junião, como era carinhosamente conhecido, foi encontrado desacordado às margens da VRS 832 na noite do dia 28 de maio

Morreu neste domingo (6), aos 40 anos, o técnico em enfermagem e personalidade conhecida do município de Dezesseis de Novembro, Jarbas Rosa dos Santos, popular “Junião”. Ele estava internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Santo Ângelo desde o dia 28 de maio, quando sofreu um acidente na VRS 832, no acesso à Dezesseis de Novembro.

Junião, como era carinhosamente conhecido, foi encontrado caído com sua motocicleta por populares, às margens da rodovia, na localidade de Rincão dos Araújo, interior de Dezesseis de Novembro, na noite do dia 28 de maio. A causa do acidente ainda é desconhecida, visto que o condutor, por consequência da queda, não conseguia se comunicar e estava ferido.

O velório ocorrerá na manhã desta segunda-feira (7) na Igreja Católica de Dezesseis de Novembro. O sepultamento está previsto para as 11h no cemitério da cidade. Além de técnico em enfermagem, Junião era um apaixonado por motociclismo, realizando viagens pelo Brasil e países vizinhos. Sua família residia em Dezesseis de Novembro.

Rádio Missioneira