Morre professor Maurílio Tiecker diretor da URI campus Santo Ângelo

Vitimado por uma descarga elétrica faleceu na tarde desta segunda-feira (14), o professor e diretor da Universidade Regional Integrada (URI), campus de Santo Ângelo MAURÍLIO TIECKER.

Segundo as informações colhidas pelo Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, o diretor da URI estaria realizando medição de uma área rural localizada atrás da Xanadú Eventos, em Santo Ângelo, quando em determinado momento sofreu uma descarga elétrica.

Imediatamente foi acionado o serviço do SAMU, que chegando ao local do acidente constatou que o mesmo já estava sem vida.O professor Maurilio Tiecker realizava medição de uma área, quando encontou  em uma haste de alta tensão sofrendo a descarga elétrica, vindo a óbito no local.

As lideranças de Santo Ângelo neste momento de dor lamentam profundamente o ocorrido, destacando a liderança do jovem professor no seio da comunidade, local regional e estadual.

O corpo será levado para necropsia, e posteriormente liberado aos familiares para atos fúnebres. Ainda não temos informações quanto a local onde será velado MAURILIO TIECKER, nem mesmo horário e local de sepultamento.