Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Morre Odilo Fenner, ex-vice-prefeito de Dezesseis de Novembro

Compartilhe!

Faleceu na manhã deste sábado (15), aos 73 anos, Odilo Fenner, ex-vice-prefeito de Dezesseis de Novembro e importante liderança política local. Ele estava internado em leito hospitalar de Ijuí, tratando as complicações causadas por um câncer de pulmão.

Agricultor residente na comunidade de Nova Florida, Odilo Fenner foi vice-prefeito do município de 1993 à 1996, na gestão do prefeito Dionísio José Antonini. Desempenhou o papel de vereador na primeira Legislatura de Dezesseis de Novembro após a sua emancipação em 1988.

Odilo atuou também como presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no município e recentemente foi secretário de Obras e Viação na gestão do prefeito Ademir Gonzatto. Ele era um fiel ouvinte da Rádio Missioneira e rotineiramente participava da programação da nossa emissora. 

Os atos fúnebres estão a cargo da Funerária São Lucas. O velório ocorrerá até às 14h na Câmara de Vereadores de Dezesseis de Novembro. Após, as despedidas ocorrerão na Igreja Luterana de Nova Florida. O enterro será realizado às 19h30.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.