logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Moradores do Rincão dos Pintos acompanharam sessão da Câmara de Vereadores

Compartilhe!

Moradores do Rincão dos Pintos formaram uma comitiva para visitar a Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga. Eles acompanharam a sessão ordinária de ontem e conversaram com os vereadores a respeito dos problemas enfrentados pela comunidade.

Segundo um dos moradores, Cândido dos Anjos, em entrevista ao Jornal da Manhã, a principal revindicação dos moradores é quanto à continuação do trabalho realizado pelos antigos prefeitos, de pagar a conta de luz da comunidade. ‘’Eles prometeram que iria seguir como estava,pagando a conta para abastecer o poço’’, destacou.

O pagamento da conta de luz é vital para que a comunidade tenha água potável, vinda de um poço artesiano. Conforme o morador, a prefeitura não pagou a conta, fazendo que a Cermissões cortasse a energia.

Há alguns meses a comitiva visitou o vice-prefeito Mário Trindade, que na ocasião era o prefeito em exercício. Ele havia assegurado aos moradores que a conta de luz seria paga em dia.’’Como não aconteceu, quando não tem luz temos que andar quilômetros até um açude para ter água em casa’’, disse Cândido. Atualmente, moram aproximadamente 18 famílias no Rincão dos Pintos.

Em contato com o Prefeito Junaro Figueiredo, fomos informado que a situação é normal neste momento e a principio deverá assim continuar.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.