Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Moção de Reconhecimento é entregue ao CTG Galpão de Estância

Compartilhe!

Homenagem foi proposta conjuntamente pelas vereadoras Rose Grings, Nara Mendes e Ana Barros

Na noite desta quarta-feira (15), o CTG Galpão de Estância de São Luiz Gonzaga realizou um jantar alusivo aos Festejos Farroupilhas, seguindo todos os protocolos sanitários contra a covid-19.

Na ocasião, as vereadoras Rose Grings, Nara Mendes e Ana Barros fizeram a entrega de uma Moção de Reconhecimento à entidade, que neste ano, completou 67 anos de história. A Moção foi proposta conjuntamente pelas três vereadoras e foi aprovada por unanimidade pelos demais edis.

Durante o ato de entrega, também se fez presente o presidente interino da Câmara Municipal, Misael Porto, já que o titular, Laureano Castilho, se encontra em Brasília.

A Moção de Reconhecimento, além de destacar o aniversário da Catedral Xucra do Pago, teve como objetivo homenagear as ex-patroas da entidade, aproveitando o tema estadual dos festejos “Caminhos de Anita”, destacando a presença feminina no tradicionalismo gaúcho.

Foram homenageadas as ex-patroas Zilda Batista (2007-2008); Marli Soares Amaral (2014) e Nilza Terezinha Amaral Kreuning (2015).

Ex-patroas homenageadas | Foto: reprodução

 

Fonte: Assessoria da Vereadora Rose Grings