Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Missões recebe 6.048 doses de vacinas contra a covid-19; confira por município

São Luiz Gonzaga será contemplado com mais 798 doses

As 18 Coordenadorias Regionais de Saúde receberão a nova remessa de vacinas contra a Covid-19 referentes aos seus municípios de abrangência a partir da tarde de quinta-feira (29). No total, serão distribuídas 119.578 doses para a primeira aplicação (D1) de Pfizer e CoronaVac e 128.344 para segunda aplicação (D2) das mesmas marcas.

As doses desta remessa deverão ser aplicadas, conforme definição de gestores municipais e estaduais de saúde em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), em gestantes e puérperas que receberam apenas uma dose da vacina Astrazeneca e ainda não completaram o esquema vacinal, adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e também para ampliar a faixa etária da população em geral e aplicar a D2 em quem atingiu o período para o reforço.

O município de São Luiz Gonzaga receberá, no total 798 doses. Confira, abaixo, o quantitativo por município da região. Ao todo, a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde distribuirá 6.048 doses de vacinas.

Dose 1 (D1):

Dose 2 (D2):

 

Fonte: Governo do Estado

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000