Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Missioneira: há 38 anos unimos gerações

Compartilhe!
  • 62
    Shares

Neste final de semana (02/01) nossa emissora completou 38 anos de existência. Nestas décadas que se passaram, tivemos a contribuição de muitos funcionários e colaboradores, alguns estendendo o seu vinculo para familiares. Este é o caso do saudoso Nelson Marques, presente na fundação da Rádio Missioneira e que até hoje é aqui representado por seus filhos, Roberto e Gerson.

Nesta segunda-feira (4), Roberto (Betinho) Marques, que sempre participa no início do programa Jornal da Manhã com o informativo da Coopatrigo, também foi entrevistado no programa, para falar a respeito desta relação familiar com a Rádio Missioneira. Para Betinho, a emissora está diretamente ligada à sua família, começando por seus pais. Ele lembra que, quando seu pai foi chamado para ser funcionário da rádio, sua mãe também foi trabalhar para a emissora, cuidando da torre de transmissão.

Acompanhando o pai na rádio desde pequeno, Betinho teve sua carteira de trabalho assinada em 1986, então com 16 anos. Ele trabalhou um ano, mas voltou a se concentrar nos estudos em seguida, porém, retornou à emissora em 1989, ficando como funcionário até 2002, quando assumiu efetivamente como assessor de comunicação da Coopatrigo, mas nunca deixou de ser um eterno colaborador em eventos e no esporte, principalmente na cobertura dos jogos da Associação Grande São Luiz, até o time fechar as portas, em 2015.

Exemplos como esse fazem com que nossa emissora transcenda o âmbito profissional e se torne parte da vida de muitas pessoas. A partir desta segunda-feira também começamos a receber a visita de amigos nos parabenizando pela data festiva, aos quais agradecemos imensamente.

Rádio Missioneira